Home Data de criação : 10/03/18 Última atualização : 11/10/17 11:21 / 180 Artigos publicados

“A pior solidão é aquela que nos ausenta de nós mesmos”.  (Artigos) escrito em quinta 07 outubro 2010 06:17

 

Eu nunca tinha parado pra refletir sobre esse tipo de ausência (aliás, ultimamente eu não tenho pensado, apenas vivido), descobri que ela me domina no momento em tenho me preocupado mais em ser presença nos outros, em lhes agradar, em ser sempre boa filha, a boa irmã, a boa namorada, a boa secretária, a boa amiga, estou sempre trabalhando em função de satisfazer os outros, em ser aquilo que eles acham ser minha felicidade, em ser aquilo que eles esperam de mim... e acabei deixando de lado o que eu acho ser melhor pra mim, o que realmente me faz feliz, o que realmente me dá prazer, a quanto tempo eu não dedico algumas horas para fazer aquilo que realmente me completa como mulher, ler um bom livro, admirar um céu estrelado, ouvir música, caminhar, contar uma piada, assistir um bom filme romântico daqueles eu choro do começo ao fim; escrever, meu DEUS a quanto tempo eu não escrevo, a quanto tempo eu deixei de lado minhas poesias? Eu já nem me lembro mais.

O tempo passa tão depressa por conta dos meus afazeres, sejam eles domésticos, ou do trabalho, eu estou sempre atarefada com os planos ou desejos de outras pessoas (pessoas que amo, que sei que me amam).

E hoje, decidi que vou olhar mais mim, sei que não posso recuperar o tempo em que ausentei de mim mesma e que vivi na solidão de mim, mas sei posso estar mais comigo agora e sempre... e já comecei, voltei a escrever!

Compartilhar

Faça um comentário!

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.
Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.242.249.240) para se identificar     

Nenhum comentário
“A pior solidão é aquela que nos ausenta de nós mesmos”.


Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para sonhosdadrika

Precisa estar conectado para adicionar sonhosdadrika para os seus amigos

 
Criar um blog